domingo, 2 de junho de 2013

Coração(mesmo lugar)

Transfusões de imagens ....
Deslocações solitárias dada pela rosa ..
Cenários de luares escuros...deixado da nossa terra como ultimo demônio
E o que parte de min...o que me deixa assim?
Não consigo sentir nada...sempre foi assim


Os carros passam,os jardins de concreto choram
Você tem face despedaçada do dia...sempre foi assim?
Pois o meu berço tem colo frio e chuva de muros onde me isolo
trás de uma janela só ...vejo eu mesmo
Uma confusão de suicídio  dado pelo eterno perfumes solitários
E as exigências não são nada pra min
Apenas deixei me despedaçar em só

Enquanto a lua excessiva morre,as estrelas que dorme só
Lá dó céu parece que alguém me chamou mas não foi nada
Além de uma sombra ausente e desejos inseparáveis

E tús não é nada.eu sou uma nada
Pressos eternamente entre o vazio da vida,beijados do desprezo da face
Nada vai nos salvar,nem a morte

Mas me desculpe
Hoje eu me sinto mal ,sempre me sinto
Preciso fazer terapia.a longo tempo
Pois o fogo que reinava não sentia dor
Apenas deixou o meu coração do mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário