sábado, 1 de junho de 2013

Nossos lugares...(onde?)

Enquanto as asas dos adeus vem em lugares diferentes
Soprando através do mar os passos que me guardava em algum lugar
Mas ao outro lado do mundo é considerado terrosismo terrorizar as suas próprias dores
È difícil  golpear os próprios demônios sem querer dormir por um sonho distante

Mas agora é agora,o ontem é passado
As colonias dos olhares,os passos do teu pedaço de véus
È possível?tentar me despedaçar?sem saber  que eu viverei ou não
Pois eu sei que a terra girara enquanto nós dormimos

Não acredito do certo
Ou acho que o certo é errado demais
Enquanto você esta lá dentro
Descobrindo nomes de códigos e lares que te assustam

È claro que amanha terá outro dia
Podemos tantos contar quantas vezes teve segundas e sábados
E que aquela melodia de uma dama das cinzas...ainda teve algo a querer saber
A querer saber  do que se trata os restos

Eu vou embora e não quero voltar
Não diz que sou apático,apenas tenho desgosto do mundo
Não tento corrigir,mas tento errar
Um dia  você entendera,outro dia não


Não acredito em Deus
Não do seu Deus
Ele não esta ao meu lado
Mas a vida esta jurando pra viver(ou necessita)

Mas minha necessidade é apenas minha necessidade...
Sua necessidade é apenas sua necessidade...
Enquanto estamos partidos e individuais
A felicidade não é novidade
Mas o  meu prazer é apenas o meu prazer
Seu amor é apenas seu amor
Mas não quebre a janela do  seu banheiro
E eu não quebrarei o meu
O suicídio é uma massa glorificante mas é solidão
Apenas é um ato estranho da humanidade
E nós...somos apenas peças que perdeu os nossos lugares para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário