quarta-feira, 29 de maio de 2013

Melodias feito as toas

Melodias e Melodias ...
Sua rainha de ouro é tão bela e é por isso que eu a odeio
Pois sei que esse tipo de mulher nunca sera dado para alguém
E principalmente pra min
Anjos são rezados e beijados de maneira distante...
Podemos ser assim?
Pois minha terra esta fundo do mar e minha casa esta através de olhos que não conheço
Isso é tão belamente estranho(Se é que existe)
Mas não se preocupe,não se preocupe meu amor,pois o sol vai voltar amanha
Sera aquelas margens de sonhos que deixou e que fugiu
Mas não me esqueço,não me esqueço,.que ninguém me amou
A lua sombra nem sequer olhou pra min
Sangue partido
O que sobrara de min?
Estou plantando como arvores esquecidas  e minhas raízes estão falecidas há muito tempo
A minha amante é tão indelicada
Me deixou nesse mundo novamente enquanto eu daria o meu sangue pra ela  sem ela dizer "obrigado"
Mas os meus ouvidos ainda escutem?
As veias das rosas ainda parece refletir sobre a lagoa dos meus sonhos
E ainda assim me sinto insatisfeito
Mas um porto de determinação e de sonhos de lua  ,me trara aqui e me banira
Uma alergia a coisas e as pessoas,enquanto espadas de cetim bateu se em min
E morri novamente e outro dia vou nascer,sem saber o porque
E do hoje só percebi que são tolas melodias ,melodias feitas as toas

Nenhum comentário:

Postar um comentário