terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O começo de novembro


Se eu uso drogas ...foi pra tentar ser como meus pais.
A esquecer de todos os meus sonhos profundos, e tentar ser um homem serio.
Tão lindo ser esquecido ou tão louco seja o meu monte,
Se tanto eu chorar eu procuro abrigo,
Se eu abraçar alguém...se eu beijar alguém ...

Foi pra tentar ter algum irmão,
foi pra tentar ter alguma irma,
algum segredo de algum olhos,
Deitado sobre o mar....fingindo as sereias me beijarem.

Mesmo que tudo acabe antes,
de um céu azul partido sobre os pássaros.
Estrelas a me esquecerem de novo,
Eu tento fingir ser alguém.

E já pules do remanso de dor  e beije o seu príncipe,
e fugir da estrada perdidas das noites.
Se eu abraçar alguém...beijar um beijo de minha vida.

Foi pra tentar ter algum amigo,
foi pra tentar ter alguma amante,
algum adeus mesmo fingido,
sentir um pouco de toda a saudade do mundo ...

Da tumba de um faraó ,e seu pó o que restou,
morto pela adaga de uma mulher partida,
gemendo entra a dor que espreita do peito.
A morte chega ..sem dizer palavras.
Mais vem e diga...adeus ao começo do que novembro foi ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário