domingo, 14 de dezembro de 2014

Anjos de flocos

O sol despia-se
Visitava a tua pele branca
Tão bonito
Tão ingenuo 
Tão malicioso
Que eu morreria a tempos atras

Lá fora te imagino num bar
Com vestido vermelho e o cabelo negro de sempre
Esperando um cliente calmamente
Me vendo tocar numa banda de rock

E nas ruas de sempre
O teu rosto murcha e se dissolve
A cidade te suga pra mim
Só que despiu de uma maneira tão imutável
O doido e viciado anjo de flocos

Outra vez você queria sorvete 
De casquinha, tão delicado
Pedi apenas flocos, sabor doce de flocos
Sabe o flocos ...pedacinhos de chocolate com baunilha
Pernas e saias de flocos, calcinhas sabe-se de que
De repente eu tive aquela vontade estranha e maliciosa de querer flocos

Sabe se la vejo você rindo e me gozando
Zombando de mim enquanto eu choro
Fria demais como um soverte

Mas ja fiz isso de maneira estranha
Depois você chora de solidão e espera a chuva ir embora
Brincamos de dançar com o pequeno e louco anjo de flocos

A anjo de flocos...anjo de flocos
Que sabor estranho
Não sei se é amor
Ele tem olhos de chocolate corpo nu de baunilha
Mais ele se foi

O sol aparece mais forte 
Derretendo o anjo de flocos
E ela foi embora comprar outro sorvete de flocos e criar um anjo que era meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário