sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu amo a vida mais não você



Sim eu amo a vida
A guerras de forças que a natureza tem
A chuva fria que molha e incomoda o meu corpo
As estações abertas para partir em outro lugar e outro espaço
Eu simplesmente amo a vida


Os corpos em suas naturezas
Os ganhos de arvores  em seu lado solitário e sombrio de alcançar a sobrevivência
Os bicos dos pássaros que berra uma canção que não conheço
E o amanha o tempo muda para outra chuva louca
Eu simplesmente amo a vida


Já não amo você  minha razão
Já que esquece em curto extensão de sopro do mutável morto
Eu amo o mutável
Eu sou anti socrates
Anti razão ....é só perceber

Vias ao levar de ventos os sonhos de sedas
Adegas de mulheres em suas solidões fantasmas
Beijar entre as areias e enterrado entre uma flor dos dentes
Sobreviver entre as lamas e dizer "foi um bom dia "
Precisa de algo mais?

São só as pessoas vendo eu brincando como criança entre as ruas
Rindo e chorando com tudo que se passa e se vê
Algum momento aparece alguém e diz"Alguém tem que parar esse garoto...precisa crescer"
E assim faz as pessoas
Eu amo a vida mais não você.você que esqueceu de me ler,que não quer saber de viver,você que dá motivo a tudo
E esquece que a coisa mais linda talvez seja ver um homem chorar de desespero e dizer"Nossa...eu me sinto tão pequeno"
Pois é assim que me sinto em relação a vida,e isso faz ela ficar tão bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário