segunda-feira, 7 de abril de 2014

Estrela de um livro velho de uma biblioteca


Estava aberta a 400 paginas depois do mundo ,estava belamente furioso como o mundo
Cantava com palavras alguns olhares
e definia o luar como uma rainha da melancolia.
Ela chorava...e discutia sobre o mundo...o que fazer em relação a ela?nada mais alem de sofrer.


Mais ela não tem esposos e nem espadas,não namoras com as estações,ela é parecido comigo.
Estava pressos em bibliotecas e vivia algumas aventuras das cinzas do mundo.
Era um personagem tão belo em sua inocência, ela era  grande em sua complexidade

O que aconteceu depois foi o que me deixou sofrer...
ela se perdeu das bilhares de memorias daquela biblioteca.
Ela parece que se perdia ...simplesmente perdida novamente em sua solidão sobre as historias do mundo.


Perguntei varias vezes para o bibliotecário onde estava ela e o livro que a pertence.
Mas ele não sabe...simplesmente sumiu e ninguém sabe onde ela e  o livro se foi para o esquecimento.
O final se fechou como se a lua desaparecesse e nunca mais voltasse...foi um golpe fundo pra min.
Mas apenas pra mim.

Eu depois sai e estava o mundo inteiro e a perda do livro,da escrita do escritor,da personagem foi sumida pelos mares da rotina.
Era algo tão grande pra min mais para as pessoas não era nada pois nem conhecia a solidão dos outros.
Eu perguntei onde estava a 400 paginas do mundo...mais acho que era mesma coisa que perguntar onde estava aquele amanhecer que queria ver ...oh deus...quantos amanhecer eu perdi?




Nenhum comentário:

Postar um comentário