quinta-feira, 17 de abril de 2014

O dia em que os anjos choram


Um gole de cães se abrem ao sol ...enquanto o trem das imagens de solidões passarem
Que o meu arco iris tinha cinzas...e borboletas tinham lembranças  tolas
O bem das coisas...das montanhas de rios de desilusões que cai sobre teus pês


O rei amargo em uma janela
Que os olhos se vidram em nenhum lugar
A solidão das juventudes em meus lábios meios quebrados
A velhice é o mal dos tempos e das visões mais tenho que fazer algo
Falar com a minha antiga namorada...andando da praça com ela enquanto a chuva ameaça a vir
Aquelas belas tempestades que sopra em nossos ossos mostrando as nossas mortalidades as vezes é bonito
Me sinto mais humano,me sinto como se os meus olhos e narizes tivesse utilidade pra algo..viver

Mais o que dizer aos os dias em que os anjos choram
Mais o que dizer aos os dias em que os anjos não olhem em suas rosas
Mais o que dizer para as margaridas distantes da janela do seu quarto
Mais o que dizer para um novo filho e um novo ser que se passa?
A vida ...fazemos ela ficar tão cruel e que viramos nossas  vitimas e culpados
A vida...o que mais podemos esperar de nosso erros ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário