quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ultimo sonho perdido da primavera



Olhei para esse trem me levando para o oeste...vi tantas pessoas aos olhos de Deus
Percebi dos amigos que perdi ou que poderia ter tido algum dia
Vi os soldados indo para o mar para atravessar nos vales das sombras da humanidade
Enquanto eu ..aqui vendo o fim do mundo a qualquer instante para um homem comum

E lembro de você ...que era partido como uma rosa para min ..mas se esqueceu disso
Pois você era uma rosa de um jardim de flores que foram destriçadas  para nenhum lugar
Mas vejo você toda hora e sei que é a hora de te juntar ao meu corpo quebrado
Pois é o ultimo sonho perdido da primavera

Olhei os marinheiros voltando-se ao mar e das águas salgadas com a chuva que tem fontes
Aqui  e lá não possui sereias flutuantes do mar,apenas alguns afogados apaixonados como eu
Vi o capitão tirar uma rosa que ele mesmo o colocou embaixo do chapéu e partir sozinho
Com o remalho de sonhadores excluídos que de alguma forma estranha é excluído até de seus sonhos

E lembro de nós alguma vez andar pelo parque das conte lações que de alguma forma foi excluídos das passagens das estrelas mortas
Vejo nossas peles suadas sobre o ninho do sol e se esconder quando possui um medo profundo de si mesmo
Pois é o ultimo sonho perdido da primavera

E acredite...acredite profundamente de todas as musicas do mundo que fala sobre o amor e que nos de alguma forma somos reflexos nessas passagens
Indo a toda chuva triste e feliz...encontra-se sua propiá alma andaluz do mar
 E de um momento cinico eu mesmo  me perguntar para onde o mundo se foi...
Eu responde para min mesmo"Foi se contemplar com a solidão que nós mesmos preenchemos
Pois o ultimo sonho perdido da primavera se foi e é apenas uma lembrança vaga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário