quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Música para a rainha do espinho e da chuva cinza

Nenhum homem entende uma mulher como ela
Pois ela era uma  deusa de espinho e de chuva triste
Apenas eu....pobre mortal
Mas sentia que seu coração iria gritar e tentei cantar pra ela
Ela tentou chorar mas não conseguia
Novamente tentei cantar uma musica pra ela
Ela tentou me abraçar mas não conseguia
Pois como eu disse  todos os homens não a entendem....pois ela era uma deusa de espinhos e de chuva  cinza
E eu o palhaço dave já conhece esse tipo de tristeza.. mas eu fingia sorrindo...ela fingia morrendo e bebendo vinho
E simplesmente odiei isso ....porque gente como ela deve morrer ....mesmo com tanta a sua beleza formidável e triste
Pois tristeza como a nela e a minha (Deusa e homem)....nunca vai entrar em acordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário