domingo, 13 de outubro de 2013

Venha até min

As vezes as coisas não mudam...quando sentimos de novo o fim
As vezes o seu cabelo continua...chorar sobre  o rio
E as vezes eu continuo a mudar com a cor do girassol

Eu te perco entre estas estações
Ou você que me perde entre as estações
E as chuvas que secam a ironia da vida

Venha até min mas não por amor
Venha até min mas não por amor
Estou cansado com o meu corpo limitado e com as estrelas que choram


As alma dos fantasmas ....foi até o seu beijo
Pois sabemos que o tempo vai nos buscas
As vezes preciso de um tempo para ver o teu amor ..e despejar a chuva das insonias

Eu te perco sobre o triste canto aturável da chuva e do perdão insuportável
Eu te perco entre as flores que já não se repõem
Junto com as pessoas que mentem sobre min
Junto com as pessoas que dizem sobre min

Venha até mim mas não por amor
Venha até min mas não por amor
Estou cansado e doente...e triste demais

Porque tudo vai acabar ...tão doente...e tão seco
O mundo real realmente não me dá realizações suficientes...talvez eu seja fraco demais
Mas quem me dira que é mais forte do que eu ?além de deus?
Deus esta chorando sobre min do céu
Deus esta chorando sobre nós lá do céu
Espero que esteja chorando pois eu não consigo mais chorar sobre nada




Nenhum comentário:

Postar um comentário