segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ver o que tem sobre o mundo


A minha linguá tem 30 mil chuvas de verão...e o meu rei manda vários corpos vivos-mortos sobre a luz do luar para que se aprofundasse de sua escuridão
Mas  agora eu vejo as estradas do homem ...eles são os reis da morte e vitima de nelas mesmas
Assim como a minha mão que se distancia de você toda as  noites  e todo os dias errados
A minha 30 mil chuvas foi resignado para o fim do apocalipse...assim como todos os profetas
Andar?Correr?Se tem tudo isso ....isso  é feito de que?

Ver o que tem sobre o mundo livre...ou o mundo livre ver o que tem a você
Se você tem algo a falar a verdade ou até a mentir
Ver o que tem do mundo livre....ou o mundo livre agitar o seu barco
Todos os barcos de metais e túmulos de vampiros se isolaram

A minha festa tem todos os tipos de pessoas que conheço...mentirosos ,hipócritas,velhos carecas
Mas vejo a seda  da noite indo de uma mulher mais (gentilmente)pobre sobre a face de uma criança morta
Ela guardou sua criança ao lado da rodovia....a rodovia tinha uma estrada longe para o brasil
Ela pensava(gentilmente) que de algum maneira eu(pobre mortal como ela) detesto todo o tipo de vida
Sexo?Música e poder?Se vemos a velhice sorrir...porque estamos aqui ?

Ver o que tem o mundo livre...antes que o mundo livre ver o que tem a você
Se você tem algo a sonhar ou a querer...somos destinados assim
Ver o que tem do mundo livre ....ou o mundo livre agitar a sua aberração
Antes da castração do mar...e dos deuses falsos

Eu e você?você ou eu? o que realmente somos?vejo tudo isso como uma piada de mal gosto
Vejo  o que a gente conversa do jantar e o máximo que sinto sobre eu é que me sinto uma perfeita sátira mortal de min mesmo
Vejo o que a gente conversa do jantar e o máximo que eu queria fazer com você meu amor...é espancar tua face toda hora da cama
Isso é engraçado...mortalmente engraçado para um homem moderno e modernamente mortal
Eu me olho do espelho todos os dias e isso não é por vaidade...é para saber se ainda tem o rosto que eu tinha antes de o mundo me transformar do que eu sou
Mas acho que alguém já disse ou sentiu isso...mas isso importa ?

Pois verem o que o mundo livre tem sobre nós...e o que pode ter futuramente vago sobre nós
Se as pessoas percebem ou consegue definir o que sentimos ...isso não importa mais
Vejo o que tem do mundo livre e vejo apenas uma lingua grande
Antes de eu morrer....e antes de eu me dopar

E a minha chuva tem trinta mil chuvas de verão...que depois faz nascer uma rosa partida ao meio e sangrando....do meio da terra seca

Nenhum comentário:

Postar um comentário