quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Assim como eu



A senhora lise foi para o nordeste...ver as margens insanas do sol
Senhor Carter foi cantar uma triste sombra...dos antigas margens das estrelas
Clint trocou suas armas para ter uma vida simples
A complexidade de einstem navegando ao espaço tempo
Permitirem que meu corpo fosse um monstro vago?ou uma deixa silenciosa do cãos ?


Veja lá....as historias antigas...os velhos  zombadores...da ira do mundo
Vejo passagens antigas....velhos zombadores..vejo pessoas daqui...voando sobre céu

Nessa ponte da avenida 23l...joguei minhas armas fora pelo rio sujo
E o mundo continua em fúria...com as sombras do meu passador
A bebida da Senhora carter é de um chá feito da china
Possivelmente feito por simples trabalhadores

Vejá lá ...cristo sobre as margens de maria...ambos fazem sexo
Se formam-se um "M" sensível do dia da pascoa e ambos se amam
Se isso for pecado....me julgue pecador

A complexidade do pecado já é desde que nascemos
Mas diferente de cristo...nenhuma das nossas mães é virgens
Se o sexo é pecado...a natureza também é
Se a natureza é pecado....o mundo e a vida também é

E eu me afogo com os insanos comediantes e dos novos amantes de um novo milênio antigo
Me apodreço de qualquer cura falsa para um mundo doente
Levo-me entre a baba da humanidade e não sinto nada
Só sinto esse poema acabar rapidamente e eu querer ir embora
Mesmo que a senhora Carter foi a unica pessoa do mundo que não me disse que sou estranho...mas me olhou como tal
Assim como esse poema...que se estranha tanto com os meus labios e com as minhas palavras deslocadas do espaço tempo(assim como qualquer magia do Deus do poema)me olhar como tal
Assim como eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário