segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Para a minha amada Selma

Para a minha amada Selma

Quando eu ri da minha morte não foi brincadeira selma
Eu realmente disse com pura verdade ....eu morrerei a qualquer momento
Morrerei a qualquer instante....me juntar a todos os tipos de justiça poética que algum ser acha que temos
Me juntar a todas as coisas mortas...as arvores,os seres de todos os tipos ...e até das figuras desanimadas do sorriso de wilde

Morrerei de forma diferente de joão batista ,de cristo,de joana darck,de galileu,de Shakespeare
Mas a minha morte sera tão pequena quanta a deles pelo simples fato de sermos humanos
Somos grandes e pequenos deuses ...pequenos homens e cantamos como cisnes falecidos


Nunca sei...talvez eu esteja da cama...ou bebendo o meu drink....ou simplesmente olhando para o céu lá fora e ver os pássaros cantarem
Só sei que você chamara o meu nome"Marcos?!"e eu não responderei....ai você chamara novamente o meu nome"Marcos??!!!" e não reponderei para você...e nunca mais reponderei para o teus labios
Você se queixara e chorara...mas terá que conformar com a morte
E unica coisa que queria dizer que mesmos eu brigando e te beijando...isso faz parte do meu amor..
Esse amor .que enchera todo o meu coração louco de doenças mas ficara lá....até o ultimo suspiro
Sempre te amarei de forma perfeitamente imperfeita...como todo ser humano é ...até os fins dos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário