quinta-feira, 4 de abril de 2013

Só para ter algo a sentir



Lembrei e depois esqueci do que eu tenho.
Pois fevereiro já passou e os anjos já partiram para a sua casa,
Isso é algo que deve saber.

Sonhei e agora estou sozinho.
Rastinhei um amor que penso  e sinto,
Mas impossível de ser real.

Eu sou real
Eu sinto minha carne e minha pele
A amargura  da minha solidão e a minha obesidade obvia,
Lançando-se sozinho entre a rua

Não sou real
Eu vejo meu passado e ele é nada
Vejo meu presente e ele é nada
E eu não tenho futuro.

Você é dama e também é princesa
Mas ambos são palavras irmas
Pelo menos é isso que eu acho

Amor desejei e não tenho
"Não ter" não é irma do "amor"
Pelo menos é isso que eu sinto

Algo poderei sentir?
Poderei chorar em uma primavera distante?
Prometerei oportunidades para viver?

Tire as suas roupas e deixe bater do vento, bela princesa,
È isso que queria que você fizesse,
Pelo menos quando esta só.

E eu?
Eu só rezo para ter algo a sentir
A amar ou odiar,a tristearina tanto faz
Por favor,me faz apenas sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário