quinta-feira, 25 de abril de 2013

O lugares


Diga-me ...eu consegui ler as assinaturas dos girassóis?
Consegui derratizar o seu caminho e mover os riachos de melancolia?
Somos frutas e realizamos a existência das cores sem saber
Sem saber que existe o meu fim

Somos almas perdidas?
Andando em só?
Somos formigas andantes?
Onde eu me deixei?

Eu construí um muro pra tí
Isolei os meus sentimentos e não sei se sou sincero
Mas os campos brandos bate entre as montanhas
E arvores beijam da terra e os pássaros dormem da água
Isso é belo....isso é cruel

Mas onde você esta?
Esta das rochas ou me deixou uma margem de sentimentos lá do universo com um ciclo solar?

È o mar de silencio que lê
mas ninguém entende
Apenas você
Apenas você entende o meu silencio

Devo estar em silencio pois eu tentei chorar e não consegui
Apenas deixei o meu coração sangrar
E tudo que todos vêm é o meu silencio

Se ele é igual a esse universo sem respostas  e a natureza
Eu não sei
Só sei que ele tem motivos
Se me perguntar qual não responderei

Mas posso seguir o girassol e as rochas do amanhecer
Pode nos levar em todos e em nenhum lugar
Eu não sei  ...
Mas seu cabelo bate entre o vento e faz a harmonia da nossa vida
Da nossa questão
Da nossa fome e desespero
Da nossa sede de proteção

Mas estarei aqui,do frio ou da chuva
Da tempestades de olhares do sol e das estrelas
E se me perguntar o que faz o meu mundo a reponderei"O amor e a vida"
"O cravo e o sangue dos nossos corações ,eles não irão se arrepender
Não irão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário