quinta-feira, 25 de abril de 2013

O puto da lei

1,2,3
È o fim de novo
È a corrente de nada
È a policia te espancando
As garotas te tramando
Os putos da lei

1,2,3
Eu bati em min mesmo
Foi engraçado
Porque eu senti os meus dentes cair
Foi divertido
Um traficante vendeu heroína com chocolate e eu exagerei
Eu sou o puto da lei

Você é feio
Você é escroto
Você é merda
Você é um bebê artificial
Você é Jesus
Você é demônio
Você é o campo de concentração
Você me ensinou a ler a bíblia dos tempos atuais
E eu não entendi e fiquei louco

È simples porem chocante  "Rambo :pagina 8 a 15 "
"Mate o seu semelhante: Pagina 15 a 22 "
È a putice da lei
A putice da lei que não aprendi  e que tenho orgulho

Ela veio aqui
me disse coisas sobre os peixes bois e as terras dos anjos proibidos
Dize que lá que existe tudo
Lá existe terras de ouro e Denis Hooper
Porem os astronautas deu uma e se   ferrou
Os putos da lei

Quero estar aqui quando eu morrer
Porem ficarei ausente
Estarei em dia sendo o mal
E a noite serei o puto da lei

Ele é puto da lei
Você é puto da lei
Todos somos
Obedecemos as leis das crianças das africa e compramos uma cueca importada


Nenhum comentário:

Postar um comentário