sexta-feira, 26 de abril de 2013

Passos do espelho



Não posso me contemplar aos restos mortais
Serei o que queria ser ...
Não poeta e nem cantor ,mas um anjo ferido como tú
Você quer me expandir da sua mesa de estar e dos quadros de sua sala
Do perfume das princesas e princípios da vida alem dos castelos dos sofridos
Eu pertencia de lá
Xícara de  nirvana  eu era

Não posso te contar uma disenteria
Posso nadar de seu sorriso orquestrado como uma nuvem perto do paraíso
Posso contar o meu sonho
O mundo é de todos,é dos cisnes ,dos peixes,das sereias e dos homens
A sua vida seria um novo livro e cinema e você esqueceu disso
Eu poderia ser...

O que poderia ser ...
Me tentei juntar as folhas daquelas arvores,elas ficaram cinzas ao bater do tempo ocidental  
Aquelas rochas de mares e de luares que bati da minha face e uma insonia mundial me expandiu
As requebras das tempestades que faz a sua nave cair

Mas fiquei pra cima e você pode também
Eu tenho uma mão e uma linguá também
Do aprender a viver poderei amar?
Linguás de anjos eu era antes de nascer
Passos de vento eu era antes de eu me ver do espelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário