domingo, 31 de março de 2013

Asas de choro



Eu tentei voar para me machucar
Por amor ou por ódio que esse mundo tem
Eu amo a chuva porque a chuva é de todos
Dos brancos e pretos,dos pobres e ricos
Dos normais e loucos

Riquezas é simplicidade?
Simplicidade dos tamanhos sentimentos e olhares?
Muros é isolação?
Vou ser punido por ser assim?

Talvez a terra toda sangra por solidão
E o humano chora por seu sangue correr pela raiz
Sou humano
Sou garoto que quer ser homem

Homem para ter asas brancas ou pretas
Tanto faz,a questão é voar
Homem para ter coragem do amor
Amor é meu luar
Pelo menos eu acho
Homem pra cantar muito,homem pra chorar
Pois não lembro da ultima vez que chorei

O choro atravessa a terra e cria planta verde puro
È um vomito dos sentimentos
O choro é morto por mórbido e vivo por lagrimejar
Choro é musica e melodia

Lembrava que o seco da tempestade é  o que me matava a cada dia
Me volto e sou aquele  de sempre
Que quer juntar as asas com o choro
E ter a melodia do sangue para a terra e o céu
Asas feita de choro
Amor feito de olhares e não  de palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário