sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rosa do céu



O que me trara nessa vida?
O frio que bate do seu rosto,a chama que acolhe o suor dos anjos e terras de passos
A primavera é rosa  culta e curta ...
Vocês vão ver...o amados que se partiram, eles podem voltar

Amor não é só sentimento,
E nem um pouco é vitoria,
È uma benção  do fracasso.
È quando você sabe que tem  a forma de perder,
Mas ele de alguma forma defini você como filho da natureza e da vida,
Como se harmonizasse ao por do sol  e dos ventos que bate dos jardins  e dos campos

Olhe pra min.
A noite me despedaça e me sinto tão frágil quando o sol chega,
Parece que ele quer me matar,
Mas ele não quer fazer nada,
Apenas você
Você me diz "Aonde você foi?"
E eu queria ir junto com as ondas das rochas dos terremotos
Eu queria estar em todos lugares

Esse mundo é cruel e frio
As pessoas são duras e curtas
Elas olham do céu quando chove e reclama
E nem consegui imitar as nuvens que faz um muro do sol
Eu pertenço nesse mundo e você também
Mas esquece
Podemos fazer uma canção de guerra ou amor
E cantar do meio da musica até o fim
E depois nos levantaremos em busca do lugar do sol

Mas diga ...que fotos batem dos acordes harmônicos?
Que proteção devemos florar ao amanhecer a trazer até a noite?
Sou bruto do oceano e azul dos maiores
Vou me acorrentar
E seremos como luas flutuantes da terra

Eu fingia
Eu me partia
Queria me pertence ao coração das montanhas e guardar das folhas rosas do chão
Eu esperava até você
Eu dei a minha mão até tús e voarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário