sábado, 27 de abril de 2013

Olhos aos conjuntos dos tolos



Os votos de compaixão é o seu dedo da liberdade
Você esta sentada costurando um sonho de ventre
E sabe que amanha terá noticiais

Eles lutam,eles lutam e você não sabe refletir
Eles matam,eles salvam e  não sabe porque
Eles são anjos,são demônios ,filhos da guerra
Mas porque querem lutar?

Antes você desejava uma rosa a cada dia
Dava a metade para a sua filha
E sabendo que amanha  alguém mentira

O mundo é uma mentira,é uma doença,e tenho uma carta postal de reclamação
Eles falam,você não fala mas a sua mente é uma bagunça
Somos anjos,somos demônios,filho do caos
E o que temos para lutar ?

Você beijava os planos da cidade e o horizonte era tão belo  e  difícil de se livrar
Roubou o seu beijo aos 13 anos,amor é justiça?eu não sei
Era infeliz,mas tentava pensar que tudo é passageiro
Pensava sobre Deus e que ele é sensível,que gosta de olhar aos tolos da terra

O verde é uma cor,uma cor é mais forte que a outra?isso eu não sei
Podia ser uma  parte verdade ,podia ser  uma mentira,eu não sei...você sabe?
Só sei que não devemos nos limitar e isso eu não quero

Eu posso usar as mesmas palavras mas como posso definir o infinito
Só vejo a sua margem ao espelho da terra horizontado pela lua e sol o batendo
O vento é suave,o seu trico terminou,quando não tiver um sonho apenas abre a janela
A janela te dá a liberdade ,a liberdade é filha da vida,quando estiver livre não fala "Liberdade"
Apenas olha o que esta da frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário