quarta-feira, 1 de maio de 2013

A lagoa que tinha um sonho teu



Olhe lá....olhe lá ...pode ver?
Um pássaro tentou cruzar um simbolo com as estrelas,
Se você me perguntar que simbolo ele tentou desenhar eu não sei ,
Pois deve ser uma linguagem que só os pássaros entendem
Pode ser um sonho só neles
È um sonho acredito,assim como o seu

Eu não entendo  a natureza,ou talvez eu entende demais mas não gosto de pensar nela ,eu só gosto do ato do nascimento e o fim
Gosto de pensar dos troncos  das arvores e o modo que ela fica viva e morre e é  tão bonita
Gosto de pensar dos seus sonhos  se cruzando com a lagoa
E lá dentro ela compartilha os universo para os peixes e os peixes tenta sobreviver através do sangramento de uma possível justiça
De um possível ato de uma possível peça da vida
Você tinha um sonho como esse e guardou ela

Guardou em lugar do seu coração
Guardou com a janela de sua casa e as plantas do seu jardim
E eu me levantei pra você

Eu não entendo o infinito,só entendo que ele é infinito e isso é tão bonito,
Entendo sobre você e ao seu redor,
Não poderei ter a essência do universo inteiro ou do possível deus ou ato divino tudo ,
Mas conheço os aromas nus da essência da vida,das arvores,troncos e estrelas e você,
Essência da vida .
Temida pelo futuro assim como eu e isso é belo.

O tempo sumiu
Eu tento buscar
Eu nunca te olhei
Mas um dia eu posso te olhar
Você esteve desde quando eu nasci
E a lagoa que eu vi um ano atrás tem um sonho mesmo que você
Da lua e do sol,dos cifres da noite
Da parte da vida e da morte que partira e voltara

Nenhum comentário:

Postar um comentário