sábado, 14 de novembro de 2015

Ternuras para que?








Santa,doce santa,
suas pernas são grande e os seus seios revigorantes.
Mas você chora e cai sozinha das noites solitárias,como se o mundo não ligasse pra você.



Você é tão gostosa e sagrada:a sua vagina canta,o seu rosto derrete,e os seus lábios se tornam sangue

Isso é a maior mentira:A Santa.
Só que isso define a nossa existência:A  imundice.

Da coca,do Crack,
do tiro frio de um assassino na qual retrata a linguagem de nossas experiencias(Doce e falsa santa):o grande e absurdo nada que explode  os seus miolos.



Eu queria estar contigo,mesmo morto ou cansado .
Não tenho lugar,não lugar para eu cortar os meus pulsos
Só resta os seus seios doentes e suculentos...eu olho para eles,e é como ver os anjos sendo abortados,e a terra  sendo um grande deserto apocalíptico.

Santa,doce santa
me deixe ficar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário