quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Carros.





Mais uma vez vejo os carros passar...
esperando mais uma vez um carro  que me leve longe daqui,sempre longe. 

Sempre longe...


"Oh Baby!Você esta sozinho de novo?"Pergunta ela dirigindo. 



Sim,sempre estou sozinho...mais de alguma forma tenho algumas companhias para não me deixar entediado
Companhias que nem você.


Mais uma vez vejo os carros passarem... 
esperando mais uma vez um carro que me leve longe daqui,perto de você.


"Oh Baby!Você esta sozinho de novo?" Pergunta ela dirigindo. 


He!Estou sempre só,mais tem momentos que tenho companhias para fazer com que eu não me mate. 
Companhias que nem você. 


Vamos lá,não me deixe aqui,não quero ir para casa....não agora. 

Todos os meus pesadelos estão de minha mente,e o meu coração...parece apenas uma granada pronta para explodir....e a cidade continua a mesma...
So que eu e você...tentamos mudar alguma coisa....certo?

Esquece...apenas dirige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário