terça-feira, 24 de novembro de 2015

Flamingo,dança dos loucos.



Todos os desertos são sonhos de teu seios,quando os lobos dormem em silêncio  perto de minha varanda solitária e fútil. 
Eu fico distraído ao som dos ruídos lá fora,e também a doenças que peguei de você,você é a tola rosa e eu sou um pobre espinho. 
Alguns loucos dizem que Jesus esta doente por causa dos tempos modernos 
e que as crianças choram  de medo ,pois dizem que o apocalipse esta chegando.
Mamãe foi comprar biscoito nessa rua de danação e a minha amiga diz"não estou satisfeita"
e corre para brincar do fliperama.

A senhorita da minha casa tem pintas de mona lisa  e  dentes de George Bush.
O amor esta da minha porta e tem um gosto bom  apesar de a entrega ser patrocinada do Mc Donalds. 
E claro,dizemos que o mundo é cruel,enquanto matamos um aos outros,beijamos e trepamos do lado escuro da lua,ou do olho cego e suicida de São Paulo. 
Agora,dance pela terra,dance pelo céu,dance comigo,perdida,louca,fodida,e  gostosa do jeito que você é,me sinto que estou do inferno,me sinto que estou do inferno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário