domingo, 22 de novembro de 2015

Labios de adolecentes.




22,23,que horas são agora ?
Apenas são os tempos que flui das lagrimas dos Deuses? ou simples gozo de um homem mortal e brutal?

Jovem cinderela,velha bruxa,pegue os seus sapatos.
A festa apenas começou e ninguem até agora consegue dançar

A verdade é que você esta velha demais,mais ainda a vida uma magia ,quando vê toda os seus acentrais morrendo em um campo de batanha ou os restos dos cadarves chorando do anoitecer.


Oh baby,os seus labios são de adolecentes
Oh baby,os seus labios são de adolecentes


2015,2027,como sera o futuro?

Cheio de pessoas mesquinhas como nos?ou seremos finalmente aquilo que queremos ser?

Jovem Pocahontas,reino antigo
A festa apenas começou e apenas eu estou dançando como um pobre homem

A verdade universal esta das lagrimas de Zeus,vendo um mar tão grande e rosa,e nesse mar surge um deserto tão gigantesco que não sabemos nem sequer a profunidade nele

E todo irão lá...curtir umas ferias solitarias


Oh baby,os seus labio são de adolecentes.
Oh baby,os seus labios são de adolecente.



Você corre pelos campos,e pelas cidades, sonhando em ser rainha de todo esse lixo
E depois você se vê da cama deitado num profundo amargedom.

E o céu ficava negro,e Deus estava acima de nos


Vamos celebrar a narrativa !
Pois ela morreu agora nesse momento.


Tudo que eu digo agora
São fruto de minha solidão e de minha desilusão
e toda a magia são contra posição de minha razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário