sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mazzy(e estrela)






Eu te vi ir embora...
estranho demais,mais foi embora.
Com as cordas do violino que ecoam dos meus ouvidos,com as asas dos anjos que dormem em um triste amanhecer.


Amanhecer,simples ato de amanhecer:o cafe tem que estar pronto,e todas as trouxas tem que ir embora.


Vejo as almas errantes da rua flamingo:

Tristes estaturas errantes que possuem lagrimas de ceras,e algumas putas berrando com vozes tão finas que o meu ouvido quer morrer...

Amanhecer,para ter o puro fato de estar amanhecendo algo a mais:o simples ato de ecoar do vazio humano,e de que poderia correr para a ponte...


Oh sim,para a ponte!
Venham aqui meus amigos,me veja eu correr até a ponte.

Ouço o sino ecoar...bem da igreja "Salvação" do Santo  qualquer coisa que eu não sei o que.

Oh sim,para  a ponte!
Vamos fazer uma festa,uma festa para depois dormir com as nossas agonias.

Somos todos poços de vazios,todos vocês são os meus filhos e meus pais.


Você é  meu irmão
Você é meu irmão
Você é minha irma
Você é minha irma
Você é meu estranho...

Você é meu Jesus,meu salvador...sim venha sobre o rio!


E a voz de Hope Sandoval chora...apenas chora...fria e silenciosa,e eu tenho que enfrentar outro lado
Outro abismo horrível da lua e da chuva que escorre as minhas lagrimas:

Eu pretendi morrer como soldado,pois a vida é uma guerra
Sera que consigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário