quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quando a musica acabar






(Tirada de uma musica minha)



Quando a musica acabar,por onde você vai?
Quando a musica acabar com quem você vai conversar?


Sobre as margens da vida,sobre toda a sua estrada,quem ira te definir?Quem ira te amar?
Quando a musica acabar,você tirara todos os seus argumentos?


Quando a musica acabar podemos apenas fugir
Ou ir para outra cidade enquanto as balas dos tiros dos homens se transformam em tristes baladas.
A guerra meu amigo,é para poucos.

Quando a musica acabar,eu irei embora
mais você não precisa chorar,coisas boas e ruins vivemos.
Eu guardei tristes lembranças,e algumas felizes,mais tenho que viver de novo.

Quando a musica acabar,você acreditara em Deus?Em anjos?
De que você vive?Mais do que nunca você é um ser vivo?


Quando a musica acabar,você vai achar os seus amigos,familiares,inimigos?
O que dirá a eles?Que tudo valeu a pena?

Sobre a ponte do rio tietê,eu tenho lembranças...vejo toda a cidade emergir.
O que sei é que a musica não pode durar para sempre,ela sempre tem que acabar.

Sempre,eterno,imortal...sempre tem que acabar.

Acabar.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário