quarta-feira, 20 de março de 2013

Tinto quente


Participo da tinta da minha caneta
Das folhas rabiscadas do meu coração

Preciso me deslocar da perfeição
Desenhar as suas imperfeições
O toque extra era o seu amor por min,por alguém como eu

Lhe darias campos de amor
Tinto e quente

Mas isso seria parte de min e não de você

Eu vejo da janela do meu quarto um gato do telhado da vizinha
Chorando durante toda a noite chuvosa
Chorava por tudo
E por nada
E eu essa praga de criatura sem sentindo
Apenas compreendo a natureza das raízes mortas
Apenas compreendo a natureza das rosas mortes
E fontes que não procurei

Talvez seja o meu coração a fonte mais sincera pra min
Mas é a mais despedaçada
Cantos do mundo é todo despedaçado
Quando desenho os seus lábios vermelhos sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário