segunda-feira, 18 de março de 2013

Estudante



Cresça
Amadurece
Um mundo vai estar lá fora

Amor
E historias
Que devemos lembrar aos nossos corações

Tantas mortes
E tantas vidas
A morte já é estabelecida quando existe uma nova criatura viva

Ficarei perto de alguém  que me entenda

Chorei
Revoltei
Pela hipocrisia lá fora

Sigo
As minhas palavras
Sigo borboletas flutuando do céu

E são tantas borboletas que voam do céu

Tentarei ficar perto de emoções que não vivi

Estudante da terra que eu queria ser
Se sou eu não sei
Tantos ganhos de arvores nasce como um exemplo de vida
Mas não sei  de onde veio a vida ...

Mas ontem ví irmãos cegos navegando entre as ondas do mar
Surdos fingindo ser anjos para voarem do céu
E as próprias arvores feito de ideias
Se isso é um sonho ou não...ele fez sentido pra min
E um corrente de imagens e sons fazem a parte do meu coração
E o sentindo de cantar  tenta namorar os ventos que anda suavemente pelo meu rosto
Procurando um novo lugar e uma nova casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário