quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Seios(Nus)






Da varanda de minha casa
eu vejo você nua.

Com os peitões pra fora
mostrando toda a sua riqueza.

Você estava se olhando do espelho
vendo o quanto é o grau da sua gostosura.

Porem do seu olho esquerdo
cai uma lagrima de anjo redentor.

O teu seio se torna flor.
O seus lábios se torna primavera.
E o teu rosto se torna um mar de estrelas.

E eu apenas estou aqui
observando a sua nudez explicita.

E eu apenas estou aqui
observando a sua ponografia romântica.

Eu  
           Imagino
                            Loucamente
                                    E     Timidamente
                                                               Que você esta montando do meu pênis
                                                                                                      E Gemendo com uma voz potente.



Só que Deus sabe
que somos idiotas e tristes demais pra fazer isso.

Eu sou tão idiota
que tento pensar que uma transa contigo é possível.

Idiota a tal ponto
que  eu não sei o que fazer quando vejo você nua.

A não ser incendiar
o meus desejos explícitos e furiosos.

Oh mas tu se move lentamente
Como uma louca cobra.

Seguindo uma melodia lunar
Que mata todas as estrelas virgens.

Seguindo uma  melodia singular
Que silencia todos os sussurros dos suicidas.

Você
esta apenas aqui.
Chorando como um anjo

Se vendo do espelho
com a falha tentativa
de achar um sentido
de um mundo
que não aparenta ter sentido.


Oh Baby!
Oh Baby!
Eu vejo claramente o seu horror!

E eu queria tanto te foder
para ver se eu posso te salvar

e me salvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário