segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Radio 22.5(FM)





Obs:esse  poema foi tirado do meu novo livro de poemas "22"(link do livro online:https://www.widbook.com/ebook/untitled-24f1dmjq5mzix)



Da rua Flamingo 
teceu a chuva de neve  
inaugurando o vascou espetáculo que é 
os momentos das nossas loucas vida passadas.

O Radio esta ligado 
com alguns ruídos nítidos 
porem a gente ficava fascinando com isso 
pois sabemos que a musica ia em um lugar longe. 

Em um lugar 
que em vez de tecer a neve 
tece a chuva gélida e cruel. 
Porem deve ser um lugar muito parecido com o nosso.


O som da canção é triste e melancólico 
porem universal. 

Era uma musica country
de um cantor que eu não sabia o nome. 

E aquilo foi a primeira vez da minha vida 
que eu entrei em contato com a tristeza do homem. 
E não sei porque...
mas eu achei aquilo lindo 
e sofrível.

Pois eu sabia que um dia eu iria ficar tão triste quanto o cantor da radio 22,5. 
E espero que um dia eu consiga fazer uma bela canção triste. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário