segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

A cidade me engole mais uma vez.







A cidade me engole mais uma vez.Mais uma maldita vez.Foi hoje de manha,quando eu acordo e penso o que eu posso fazer por hoje.Eu coloco o meu sapato marrom e pergunto como vai ser o dia de hoje.Claro,claro,o sapato me responde:vai ser um dia sem novidades,sem novidades.

Eu pego o meu antigo Cadillac e fumo o meu cigarro partido e sujo.Eu ligo o radio,eu tento ver qual estação de radio possui uma musica que pode ser decente.Nada,nada,nada,apenas lixo,assim como as ruas nessa cidade.

A cidade me engole mais uma vez.Quando eu vejo os aromas das minhas ruas da minha querida cidade natal que agora esta dominada pelos traficantes locais,putas com dentes amarelos e cafetões malandros.Assim como cada esquina soa um som de funk,onde a gente sabe que as mini putas vão rebolar os seus traseiros,e os pedófilos estarão da próxima esquina esperando por mais uma diversão perversa.Assim como eu sei que cada som de Rapp é uma pseudo som de uma pseudo salvação,como a vitimização sagaz de toda uma geração de bunda moles e veados.E eu fumo mais um cigarro,mais uma salvação,mais uma perdição.


A cidade me engole mais uma  vez.Sim,assim como todos os santos choram em suas torres de marfim,todos os messias somem como heróis perdidos,solitários e desiludidos.
Sim...sim...
A cidade me engole mais uma vez...

mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário