quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Canção de Ninar.








Eu tentei roubar as asas dos teus anjos
Para voar até a lua
lua cheia

Não consegui e então eu apenas chorei
que nem uma criança boba
e triste.


Dizem que os sonhos são todos tristes
pois você não consegue realizalos
e tudo mais.

Mas eu quero lhe dizer que me sinto trise
mas não posso desistir de voar até
a lua...


Eu tentei roubar os choros do teu rosto
para fazer você sorrir
que nem uma doce lua.


Aquela lua bonita e branca
que faz a noite ser uma luz
de esperança...

E agora eu vejo  com clareza
que eu preciso lhe dar um pouco
de escuridão.


Pois agora é a lua cheia
e tem que brilhar
pro ceu escuro e sombrio...

Eu tentei ir em varios lugares
buscando sempre alguma coisa

Mas agora eu percebo que as coisas boas
estão pertos de mim
e eu nem percebi.

Coisas
Coisas
Coisas como você.

Minha doce
Luazinha
Minha doce tristeza.


Eu
entregaria
todas as minhas rimas tolas.


pra te olhar
pra admirar a sua beleza lunática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário