quinta-feira, 21 de julho de 2016

Um chute do nariz encomendado por Deus.









Uma historia ocorreu ontem,enquanto eu estava vivendo o meu domingo:eu vi uma anja perdida da rua Amarildo,aquela rua aonde eu estudei da minha infância.Bom,a historia é curta e simples(eu prometo)e também é inspirado em eventos reais,então por favor leia até o fim.

Bom ontem foi Domingo,e eu estava vivendo o meu dia entediante e  monótono.Percebi que eu estava velho demais e eu sofri uma espécie de crise existencial :o que eu sou?O que faz com que eu seja um idiota?Quando eu era criança,eu era uma criança melhor?Bom,não sei porque eu senti uma nostalgia marcante:eu lembrei de todos os meus amigos da infância,lembrei dos meus desenhos favoritos,eu lembrei do meu mega drive e do meu super Nintendo,tudo mais.E senti uma saudade tremenda da minha antiga escola “Carlos Domingos” onde eu fiquei da primeira até a quarta serie.A escola era perto de minha casa,e eu decidi sair de casa (para esquecer da minha crise existencial) e ir até a antiga escola.

De lá eu vi a minha antiga escola detonada e feia,suja que nem uma privada cheia de merda,e naturalmente desgastada assim como as  condições da natureza humana atual.Alias pra quer viver?Pra que morrer?Sim,eu tive esses pensamentos patéticos enquanto eu caminhava olhando pro portão da escola.Eu relembrei de algumas garotas da qual eu peguei e outras que eu tentei pegar,eu relembro das brigas que eu tive,das surras que eu levei,e das brincadeiras que eu fiz,assim como eu relembro das inocências ,e das pequenas maldades como colocar tachinha da cadeira do professor.Quando eu pretendia sair daquela rua,eu vejo uma mulher jovem,loira com cabelos longos,bonita,vestida de branco,e pés descalços,e umas asinhas de papel daquela costas.Ela estava da minha frente,do centro da rua,me encarando com um sorriso angelical e bonito.Eu apenas disse  pra mim mesmo “Nossa que mulher é essa?”

A tal mulher ficou me encarando,e disse que sabe quem eu sou,e que eu naturalmente não precisava ficar triste.Eu lembrei da minha crise existencial,e do fato de que Mariane foi embora pra sempre,e disse que ela não me conhece.Depois disso acontece um fato inacreditável,incrível,surreal e tudo mais:a tal garota voa com aquelas asinhas de papel.Eu fiquei tipo “uuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!Você meio que voa menina!Você é uma anja!Ah sim,você veio me salvar” e eu beijei os pés da anja,que estava posando do céu,um pouco acima de mim.Ela me desprezou e deu um chute do meu nariz,o meu nariz quebrou e eu cai do chão.

A anja quebrou o meu nariz.Ela olhou pra mim e disse:
“Olha aqui seu merdinha!Chega nessa veadagem!Chega!Eu sei que você esta sofrendo uma crise existencial ou coisa do tipo.Mas esta da hora de você se levantar.Ela se foi e daí?Grande coisa,enquanto estou falando com um depressivo de merda como você,do mundo a fora tem merdas gingastescas acontecendo,mas claro a gente do céu meio que percebe que a sua geração é geração refresco do cu.Serio Marcos,serio mesmo...pare com essa merda,e vai viver porra!Para com isso!Eu meio que tive que quebrar o seu nariz pra você perceber que você é um maldito mortal e tem que aprender a gozar da vida.Bom,é só isso,estou indo embora...ah é mais,o lance do chute foi ideia do senhor todo poderoso.Até mais”

Bom,ai a menininha saiu do céu voando,e nem me deu um papel  para eu limpar o meu nariz.Hospital?Até pensei,mas sinceramente eu me senti meio envergonhado:eu acabei de apanhar de uma anja.Como vou dizer isso pro meus futuros filhos?Mas claro,ela é necessária,e o chute foi mais necessário ainda.

De vez em quando tem que acontecer isso.As vezes é o chute encomendado pelo Todo Poderoso,as vezes é o efeito do doce encomendado e pago pelo Lucifer,as vezes é uma mulher querendo cortar as suas bolas ou então a merda que o mundo esta hoje em dia.


Depois eu disso eu respondi os meus e-mails,limpei o meu nariz.Liguei pra alguém especial,tentei marcar pra gente ir num cinema.”Quarta feira pode ser?Sim,sim...o preço é baixo,você paga os ingressos e eu pago a pipoca”,ela concordou e nem perguntei que filme era.Bom,eu naturalmente queria um filme que acabasse o mais rápido possível,pois hoje acho que eu tive uma reflexão bipolar sem nexo depois do chute da anja:Eu envelheci ou fiquei mais novo?Bom...quem se importa mesmo!Acho que eu devo simplesmente mandar tudo se foder,e viver a vida,deixar a vida me levar e tudo mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário