sábado, 16 de julho de 2016

Eu morri como Hamlet e renasci como Ofélia








Do desejo homicida traz a dor
E a gloria
De ver o sangue escorrer
E o inimigo temer


Da cena final possui a conclusão
Os longos planos metódicos e violentos
Os longos planos de um guerreiro  aramado

Do meu cemitério trouxe rosas
Algumas lamentações mas nada demais
Pois eu do final de contas eu fui um ótimo lutador e guerreiro
Um homem que lutou contra a maré da vida e morreu sorrindo

Quando eu renasci,eu vi a cor dos meus seios
Eu vi o rio escorrer  lágrimas como se o rio tivesse olhos tristes
Adormeci com a lua junto com as noites solitárias

Vi alguém próximo morrer
Vi alguma guerra inútil acontecer
Vi as tripas fedorentas dos cachorros sendo vomitadas
Vi a gordura imensa de minha alma andaluz e errante
E vi a estrada continua de não lutar e não viver

Não restou muita coisa alias
A não ser o desprezo e auto mutilação

O que eu defini foi apenas nadar pelo rio
Nadar pelo rio

Me escorrer entre as lágrimas dos anjos noturnos
E me lambuzar dos meus falidos ossos remunerados


E os olhos a loucura
A tristeza,o homicídio,e finalmente... o suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário