domingo, 17 de julho de 2016

O gosto de chocolate e de cereja amarga




Eu não posso subir até o topo da montanha
e nem chorar sobre os cobertores de minha cama
Possivelmente nem namorar o tiro certeiro do meu revolver
ou da melodia vulgar e tola do meu pulmão cuspindo fora de minha boca


O amor veio aqui,veio sempre aqui
com um braço partido ao meio,e as assas rasgadas com a luz do luar vermelho


Eu não posso beijar os teus lábios
e nem se empolgar com as tuas emoções
Pois você sempre pode me ferir ou me machucar
Naturalmente você volta do lugar que você veio e nasceu:
sombras inquilinas,navios negreiros,crianças inocentes e incoerentes


E um gosto de morte e vida
E um gosto sombrio de todos os meus desencontros 
E um gosto estranho de chocolate e cereja amarga


Hoje...eu tentei me matar,tentei acabar com a minha vida
Mas não sei porque eu queria comer chocolate e um pouco de cereja
e eu queria terminar o jantar com decência e sem indecência

Deus sabe
Deus sabe que o mundo de hoje esta indecente demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário