quinta-feira, 19 de março de 2015

Isto não é um poema


Não,não é um poema,
Não é um canto,e nem uma historia,
é apenas um desabafo.
Sim,tem razão de quem falar que sou errante,aqui eu descobri uma verdade:
Eu sou um erro feito por min mesmo.

Hoje eu sai do bar,eu briguei com alguém que não conheço,foi uma boa luta,
Os motivos nem me lembro,acho que era eu mesmo.
Eu estou com dentes quebrados e com um olho roxo mais eu sinto uma estranha felicidade.

Meus pais tem razão nessa questão:
A culpa de eu ter errado nessa vida não é de deus,não é das pessoas,não é de cristo
Deus...talvez Jesus Cristo foi a unica vitima nessa terra.
Não,a culpa é minha.

Quantas pessoas eu agredi nessa vida?
Você mesmo Juliane...você se machucou varias vezes por min,
você me amou e eu te desprezei,
que ser humano sou eu de desprezar o amor?
Justamente o amor?
Sim.
Justamente o amor.
Justamente o amor...

Hoje eu chorei,
Hoje eu chorei muito,
mais teve enchente em São Paulo
Era maiores
do que as tipicas lagrimas de um homem.

Apesar de que uma mulher ter falado
que
não existe nada mais bonito
do que
ver
um homem se machucar
de suas
Lagrimas molhadas
escorrendo
de um rosto que finge rigidez .

Só que hoje eu chorei,
hoje eu chorei do quarto.
Pois teve  enchente das ruas de São Paulo,
Ruas que estou acostumado a andar.

 Hoje eu só queria pegar um ônibus,
sem agredir ninguém.
Vendo da janela as pessoas andando das ruas e pensando por que criamos tantas guerras,fomes,debates de falsos,dogmas e pessoas,
Ah sim,
De pessoas,
e mais pessoas
Que tanto tempo eu culpei elas, e não a min mesmo  de ter feito
Uma grande
e absurda estupidez
de continuar não vivendo.

Sou um erro feito por min mesmo.
Sou um erro feito por min mesmo.

Pra terminar eu devo falar um absurdo:
Acho que tem razão alguém que fala que o mais difícil,
O mais difícil,
O mais absurdo,
de dizer nessa vida
é que ela é linda
é que ela é bonita.
Apesar de meus erros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário