sexta-feira, 13 de março de 2015

Domingo vazio

Te encontrei 
Profundamente partida,
Chamando a sua tristeza como louca companhia, 
Perdida em um domingo vazio. 

Do quarto 
Da sala os seus pais gostam de ver jogos de futebol ,
E você se vê nua do espelho, 
Perdia e sozinha em um domingo vazio .

A noite eu posso dizer "Quero o sangue de Cristo" 
Quando eu pensei em ter visto ele andando do beco vazio da rua flamingo ,
Das festas em festas de cada esquina demente, 
Ele bebendo vendo e sentindo o tempo passar ,
Como fantasma delirante ele chora por motivos misteriosos 
Era a chegada da noite de um domingo vazio 

A gente vai se encontrar?Daquele mesmo lugar?
Do muro de Berlim,onde nos encontramos do domingo passado
Para ser baleado por guardas do exercito 
Os nossos corpos mortos da rua da Alemanha num domingo vazio

E o fim de semana acaba 
Nossa!Era tão rápido e nem percebi !
Era tão rápido que você não percebeu.

Só sei que todo mundo foi embora .
Só sei que todo mundo foi embora.
Só sei que todo mundo foi embora .
Em um domingo a noite.em um domingo vazio

Estou bêbado demais ,
Você esta triste demais,
Vamos voltar a trabalhar,dos nossos pequenos empregos
E a segunda feira acordara cedo 
Você me perguntou "O que sera a vida?" eu não sei 

Só sei que todo mundo foi embora .
Só sei que todo mundo foi embora .
Só sei que todo mundo foi embora .
Em um domingo,a noite era vazia  e fria,não consigo nem chorar 
Só espero mais um domingo vazio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário