terça-feira, 17 de março de 2015

Hoje a noite eu sonhei que eu amei alguém

Hoje a noite eu sonhei que eu amei alguém,
Ela era inexistente,estava longe,muito longe de min.

Muito longe...de min e de minha terra

...

Dizeres lá da terra distante com certa graça sobre a velhice e rugas,
Bebia uns vinhos doces para deitar-se do rio do amanhecer,
Morria sabendo que o mundo tinha boas pessoas.

Oh deus ela vestia-se de cisne ,deitada solitariamente da lagoa.
Era a velha protetora da lua de manha 
Sangrou ao dizer pra min :
"O por do sol 
Esta 
Vindo 
Sozinho sem rumo."
E realmente:
O Por do sol
Esta 
Vindo 
Sozinho sem rumo.
....


Depois eu acordei de desespero!
De um suspiro de minha  pálida existência.
Abri a janela do meu quarto e fiquei com raiva ,
Aqui esta um louco sermão:a terceira guerra mundial já começou faz um bom tempo.

Talvez seja isso.
Pouco importa talvez,devo andar nesses lugares,
fazer outros poemas,outras musicas
E sangrar sozinho a noite pra ver como é divertido ficar S-o-z-i-n-h-o de todas as letras.
Andar pelos esgotos da cidade e depois cantar loucamente para a cidade inteira ouvir

Oh diga-més depois a salvação !
Do tumulo cheio de suor e sangue que jesus deixou.
Depois de tudo devo dizer:devemos morrer assim?
Devemos morrer assim?

Oh sim hoje eu sonhei que eu amo alguém.
Mais ela não existe nessa vida
Só existe eu e meu espelho partido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário