quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O amor que eu tive do passado



Meu filho...o que eu posso dizer ...o que eu posso chorar sobre o amor que eu tive do passado?
Que amor é forte esse que eu tenho e adoeço como pedras...elas são empurradas de maneira demente para o mar
O que eu posso falar sobre o amor que eu tive do passado?simplesmente penso e sinto
Pois é triste...pois é a arte do conhecimento limitado...é os campos de concentrações banidos em flores onduladas pela desolação do tempo

O amor que eu tive do passado era o jardim de éden em espermas de anjos ridículos e de Deuses banidos
O amor que eu tive do passado é o raiar dos cabelos dos sols...dos tons das diferenças correntes de barcos e de viajantes
O amor que eu tive do passado  é a adolescência indecente num mundo indecente...os pais e a sociedade jogando o mundo em suas costas de cicatrizes vivas e dizendo"vai lá garoto...vai lá garoto...você tem que ser isso!!"
O amor que eu tive do passado é os aniversários das cidades...dos prédios de são paulo...onde cada anjo imperfeito ficar pressos em suas flores de cabelos não virgens
O amor que eu tive do passado é o atropelamento do armado do desarmado do meio da avenida do caos...levado pelas correntes dos ventos delirantes
O amor que eu tive do passado é o câncer das montanhas que tem mais de 500 anos atrás e são golpeadas e mortas por um simples sumido de chuva  gemendo-se em arvores nascentes que vão morrer queimadas em seus olhos em veias venhas indo até o velho coração
O amor que eu tive do passado é as fogueiras com os velhos como os meus avôs pressos em suas gerações enquanto mais gerações passam rapidamente em seus olhos cansados
O amor que eu tive do passado  é o perdedor sendo vencedor em poucas vezes...indo novamente em sua vitoria e buscar a derrota novamente
O amor que eu tive do passado era os trezentos mil terremotos desolados...matando todas as crianças...famílias...desertos de olhares
O amor que eu tive do passado era as belas mulheres em formas de rosas humanas mortas em Hiroshima...que as dores se formaram e gorduras junto com os átomos dementes e solitários
O amor que eu tive do passado é o trem que me levou com as requebras do mundo morto pelo caos que te leva...é o cafe escroto que me deixou de gripe
O amor que eu tive do passado é as frases de todos os filósofos...de todos os matemáticos e messias ...andando em historias que são contadas e não sentidas
O amor que eu tive do passado é as paredes testemunhando os adeuses dos amantes ...eles indo em direções com os mesmos ritmos mais com caminhos diferentes
O amor que eu tive do passado era os meus amigos que nunca foram amigos...amantes que nunca foram amantes...apenas pessoas fingindo ser o que não são
O amor que eu tive do passado era os homens modernos de merdas...com corações feitos de merdas...morrendo a toa a toda hora
O amor que eu tive do passado é o reflexo do meu corpo pelado e fodido do espelho...da qual eu vejo ele e pergunto"Que porra é essa??!!"
O amor que eu tive do passado é eu falando coisas da qual não me importava mais eu importava em falar
O amor que eu tive do passado é do mundo inteiro...a porra do mundo inteiro morrendo com a própria  merda e do próprio lixo demente
O amor que eu tive do passado é os terroristas ,os governos,a mídia sufocante,é as atrizes que aparece da tv da qual você sabe que nunca vai ter essa mulher em sua casa
O amor que eu tive do passado é todas as pessoas andando...todos os malditos animais racionais...falando do que você tem que fazer ou não
O amor que eu tive do passado é as minhas febres.minhas dores de cabeça..minha depressão e minha danação
O amor que eu tive do passado é o seu abraço frio ...você meu filho me despedindo em dia de chuva numa primavera quente...e você chorando de  amor..e eu também
O amor que eu tive do passado era nada mais depois disso...do que Eu...andando em essas correntas e sem saber nada

Vendo os apocalipses dos perfumes e andarilhos dos peregrinos...que passagens!!!que demencia....agora tú compreende meu filho?de tudo que eu perdi
Eu perdi tudo que eu odiava e amava odiar...e tudo que eu sentia em relação a tudo isso...porque?porque simplesmente perdi...assim como todos nos perdemos tudo isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário