sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sonhe comigo

.(Tirada de uma cantiga de ninar...historia de um homem com delírios sobre uma mulher casada...ele acha que a mulher casada sonha com ele e ele fica paranoico )

O amor é melhor que tudo ...talvez deve ser melhor que os seus olhos
Eu por exemplo   sou filho de alguma danação...podia ir pelo inferno novamente
Mas descido pelas águas  mortas ...retorno a esse mundo estranho
Para voar sobre as pessoas..sobre o mundo de hoje


Eu filho de discípulos das passagens...descido pelo céu escarlate
Sou o "melhor " do pior de min lembrado nesse lugar
Trape ziando de forma demente sobre as noites contigo
Chego de forma estranha morrer com essas estranhas


Pois dizem que sonhe comigo...mesmo sem eu estar aqui
Pois dizem que sonhe comigo...mesmo eu estando "lá"
Vem o" lá lá lá" dos anjos...o mundo proibido


Você me deixa orientado pelo barco correndo em direções diferentes das ondas
Você me deixa solitário com as pessoas rindo de si mesmas em outras chuvas
Você me deixa acordado com o sol cinza da grama e ruindo das montanhas
Você deixa eu amar o que desteto odiar

Eu sou pecado como dinheiro...levantado pela insonia das noites e sendo passageiro
Você estava casada(com outro) e me beijou como anjo

Pois dizem que sonhe comigo...mesmo sem eu estar aqui
Pois dizem que sonhe comigo...mesmo eu estando "lá"
Vem o" lá lá lá" dos anjos...o mundo proibido

Nenhum comentário:

Postar um comentário