quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Chuva dos homens rosas



Guarde sua rosas em bolsos presos das chuvas
Pois hoje viajarei pelo mundo antes de o mundo me viajar
Vejo mona liza entre as estradas cantando sua musica de protesto
E todos os santos inconformados se juntarem aos restos sombrios das estrelas

Guardei um poema como nesses para a chuva que espanta
Para os anjos distorcidos como pessoas e pessoas sendo boas demais
Apesar de ver toda as humildades seguidas pelo esse sol estranho
Estranhei as pessoas que vem sempre aqui e que desaparecem de alguma forma

Cidades estranhas me recebe com doçura para o vento cruel que transforma o amor
cruel
Idades de fê me deixam da primavera pois a primavera me conquistara como pedra

"Leve-me de casa" disse Judas pois hoje acredito que sera o seu primeiro ato suicida
"Rie sobre min" disse ele sobre as cruzes ...o palhaço do mundo não o quis de ver de alguma maneira
Vejo as punições do vento indo a cada alma escondida do meu mundo escuro
Vejo as folhas do outono negro indo do mar de cristo perdido

Cortinas de chuvas deixaram a noite como pedra e como relógio dourado  sobre a migalha cruel do mundo
A Alice continua indo para o paraíso e o paraíso estava tão firme quanto ao resto sombrio do mar
O amor me recebe como sol escuro e o  amor ir das montanhas mais altas
E eu quero ir para a margem das cortinas de chuva e de homens rosas
Deixaram a perfeição dos corpos...que coisa triste de cantar...assim como o mar que bate suavemente em suas pernas
Deixaram os monstros dominarem o mundo perfeito..que tristeza(deve) cantar....receber todas as palavras e dizer ao mesmo tempo


Mulheres que beijam depois se vão ao desolação imaginando de tal forma tal imperfeição
Levando-se comigo as estrelas já mortas de todos os sentidos batendo-se o ataque cardíaco
Vejo as rosas namorarem com as texturas dos sangue dos homens rosas

E novamente guarde sua rosas em bolsos presos das chuvas
Pois hoje viajarei pelo mundo antes de o mundo me viajar
Vejo mona liza entre as estradas cantando sua musica de protesto
E todos os santos inconformados se juntarem aos restos sombrios das estrelas

Vejo os homens rosas dos jardins
Vejo os homens rosas dos jardins
Onde vão?novamente sobre a chuva?
A ultima gota é uma canção nova....uma lagrima a mais da humanidade das falências
Pois somos todos pressos a essa alegria insana e sendo desprezada pelo final

Nenhum comentário:

Postar um comentário