quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bela manha

Quando o sol nasceu hoje se refletiu sobre a sua face e você perguntou se estava bela
Mas acho que você  sabe nessa resposta
Quando você se deitou da cama eu quis apenas ficar lá
Junto com o céu que nasceu sobre o sol

Eu dizia para os anjos "Por favor me dá ela pro resto da vida "
"Eu prometo que darei a minha alma do universo
Eu limitarei os meus caminhos por ela
Acho que vocês entendem"

Não...não sou diferente aos olhos do mundo
Não ..não sou diferente sobre as ondas que me bate
Mas sou diferente ao seus olhos
Se eu não me despedir...morrerei como das outras vezes

E agora podemos crescer como as arvores
Nosso troncos sera mais forte do que o céu
E as cores que pensávamos que somos...seremos

O verão troca-se da noite e da seda das sereias
Mas unica coisa que queria era enxergar
Que sem ela não viverei e nem morrerei

Não..não sou diferente das outras pessoas
Não...não sou diferente das manhas das chuvas
Mas sou diferente dos seus olhos
Acho que é unica coisa que importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário