terça-feira, 9 de julho de 2013

Nenhum detalhe

Talvez você segue a sua estrada
Perdida sempre entre os passos da noite
Talvez o meu cigarro acabe hoje  como o minha antiga face sobressaiu
 Eu fiz um sol da janela para lembrar de algo que nunca tive
A minha pintura abstrata é tão fria quanto a noite

Ah.você é irma das constelações
Sei que tipos de  flores se plantarão
Estradas e estradas deixado do quarto
Ah se eu voasse como eu voava antes

Talvez o teu cabelo cheira a fogo
Talvez o meu peito é azul como o mar
As pessoas sabe sobre o mal
Elas montam arvores que não dá pra ter vista
Os indios não fazem castelos
Os indios apenas seguiu as cores das borboletas

Eu sorri apenas por um segundo
Levei fê para os meus irmãos
Dancei sobre o lutina sol das paradas das chuvas
Decidi que a natureza humana  é alcoólatra
Viciada em seus próprias estetísticas humanas

Um cavalheiro gentil  disse para as pessoas não olharem para trás
Pois o universo do passado é recheado de imperfeições
Pois assim como você levarei uma estrada de solidão
Não diga que tem amigos te conheço como a luz dos diamantes ausentes
Nenhum pássaro possui segredos pois eles tem que apenas voar
Ver o universo cheio de segredos  visíveis e buscar sua sobrevivência

Se é assim que devo ver a vida
Se é assim que eu devo ter a vida
Esta em minhas mãos as chuvas dos passados
Coloquei a chuva do meu jardim ela não obteve nenhuma plantação
As rosas murcharam sobre a escrita do paraíso
Nenhum detalhe foi suficiente para a sobrevivência


Nenhum comentário:

Postar um comentário