sexta-feira, 26 de julho de 2013

Florescer

Tuas asas são de flores
Estradas são de concreto
Olhe lá para o mundo
Ele não entende

As armas neles são de aços
As balas neles só matam
Olhe para o mundo
Completamente calado sobre os dias mais tensos

Um olhar apenas se abre depois de um tempo
Não sei se esse  mundo foi feito apenas do ódio alheio
Não sei porque as tempestades são tão frias
Elas destroem as almas mais belas e mais desesperadas
Acho que todos sabemos disso querida

Apenas queria um abraço de amigos
Comemorar por mais um dia de vida
Refletir porque as estrelas nos afetam e porque a vida  é um mar
Eu ri e depois eu chorei,todos nós fazemos isso
Eu andei e depois os meus joelhos doíam,isso é tão comum

Janelas são abertas
O sol posou o meu ombro como pássaro
Viajantes ficaram ausentes
Foram como sempre em outro lugar que escodemos dos passado

A manha é tão fria
A noite parece tão quente
Assim como o resto dos teus beijos que sempre quis dizer algo se vai como aroma
Deitado da casa inteira em extratos solitários de desejos

Vamos apenas sonhar
Prender aquelas rosas mortas sobre um outono que tem vida
Aprender sobre os topos das arvores que o vente sopra até a norte
Vamos ver os nossos amigos morrerem e nascerem
A vida florescer como flor


Eu poderia aprender a chorar
Eu poderia aprender sobre a dor
Desejar ter de novo o amor
Que esta lá em primavera e pode continuar em outras estações
Até prender com as rosas do meu peito



Nenhum comentário:

Postar um comentário