domingo, 26 de maio de 2013

Mar (PM)

Você leu as fornalhas dos meus irmãos de sangue?
Meus antepassados não estão do mar comemorando sobre a vida ....
Apenas deixou os recados de sempre antes de falecerem :tenha família e arranje um emprego

Mas eu não quero ter família
Eu não queria ter um pai ...pro bem nele mesmo
Eu não queria que ele tivesse um filho...pelo menos nesse jeito ...
Veja só...somo vistos em cada tronco de cada arvores e chuvas belas que ocorre em todos os lugares
Possui belas borboletas e uma estrada para percorrer que não tem fim...
Não viver isso é uma vergonha,pra você e pra min

Eu não queria que você tivesse uma família pai/mãe ,pelo menos nesse jeito,presso em pequenas glorificações como "O novo carro" "As novas ferias completamente programadas de verão" ou "Os cds programados para ouvir do carro"
Poderia ter viajado pelas essas terras como se vivesse o agora  e se isso não for suficiente para a sua sedes poderia ir para outro planeta ou outro sistema de constelações sem se preocupar com o material
Mas essas obrigações...eu sei...eu sei ....é as obrigações de sustentar e trabalhar que atrapalha  tudo(espero que a minha opinião não seja mimada)

Mas veja lá fora....e veja ao seu redor ,poderia viver hoje,APRENDER HOJE....dizer "eu não sei de nada",pois essa é a verdade meus pais...a gente não sabe de nada,nem eu e nem vocês

Unica coisa que sabemos que um dia os nossos corpos não terão mais células que reproduzem e ficaremos embaixo do chão ...e unica coisa que eu queria que vocês fizessem para até me formar como pessoa não é me ensinar a dirigir ou cortar a barba....apenas a viver
Ser como os peixes e irá o que a corrente das mares  realmente funciona e a liberdade dos nossos corpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário