sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os sonhos dos nossos olhos

(Esse poema foi tirado da música de um velho amigo. Coloquei em versos  para que seja um poema um pouco mais completo. É um belo e simples poema de amor como os meus. Espero que gostem.)

Não me deixe tão só em sua escada.
Cada degrau é um ponto para o seu céu.
Eu e você somos como pássaros voando.
Mas somos sonhadores  solitários
Quando não estamos sós.
Não vou conseguir sem você

Não deixe que a doença do mundo te atinja.
Em seus olhos compreendo sua tristeza,
Que todos os malditos e hipócritas te chamam de imatura.
Mas você não é.

A cada passo lembro de você.
A cada passo eu esqueço de mim.
Na face da solidão você é minha estrela.
Estrela nova num universo caótico como esse...

Não deixe-me dançar com meus substantivos simples.
Não deixe-me transformar num monstro tristonho.
Não deixarei que transforme-se em uma sombra.

Nunca deixarei...

Que o resto do mundo se encaixe ao rugir de uma nova manhã.
Não ser percebido não é problema,
Até o sol, que é tão belo, é percebido por poucas pessoas.

A cada passo lembro de suas lágrimas, de tristeza ou riso.
A cada passo lembre-se de mim,
Pois nunca esqueço de você.
A cada passo sou o amor.
A cada passo sou Shakespeare.
A cada passo vejo você andar,
Nos nossos sonhos,
No nosso mundo.

A manhã nasce.
A manhã chega.
Os sonhos surgem nos meus lábios,
Os sonhos que todos tem com o seus olhos.
Os nossos sonhos,
Os sonhos dos nossos olhos.

Aquele que faz transforma o ar em ouro,
O homem em estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário