terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ao meu olhar

"Tudo alcanço em meus sonhos".
È isso que eu digo,
È isso que eu inspiro.

Nem tudo está nas minhas mãos,
Nem tudo está aos  meus olhos.
Nem a felicidade está aqui.
Nem o amor.

Eu reflito o mar.
Sou o neto do sol.
Amargura da vida, sonho de viver.
O sonho de morrer em paz.

Eu vejo faces entre as cortinas.
A chuva chora entre os riachos de ancestrais.
Uma geração nasce como rosas virgens.
Novas vidas invadem o oxigênio.

Você... Você esta lá.
Você é minha estrela que nunca chegou.
É a estrada que ainda não percorri.
É a casa dos meus sonhos.

E no final tudo fará sentido.
O mundo é de sonhadores e de ninguém mais.

A fogueira das ilusões,
A chuva dos sonhos e dos meus amores.
Tudo está ao meu alcance.
Mesmo que seja o Armagedom.
E por mais que  meu caminho esteja longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário