quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O poeta tem que morrer mais de mil vezes.






O poeta tem que morrer mais de mil vezes.
Sim,ele tem que morrer mais de mil vezes.
De mil maneiras diferente.
Com mil motivos variados e diversificados.


Carlos Reinaldo por exemplo,
ele é apenas uma bichona local.
Ele gostar de chupar todas as rolas que aparece da Avenida Flamingo
e vende o seu cu com o preço de atacado.

Teve um dia que um negão meteu a lorota do rabo dele
e o senhor Carlos Reinaldo morreu de tanto ter recebido rola.

Ou então a Dona Denilse,a velha viúva da sala 23 igualmente da rua flamingo.
Ela tem apenas 23 anos e já parece uma mulher velha.
Ela amarrou o seu amante Don Juan da sua sala de estar.
Ele que a trepou e a comeu mais de mil vezes
com varias posições diferentes.
Ela  com raiva de si mesmo corta o pescoço de Don Juan já que ele sempre a deixa sozinha
e Doan  Juan fica morto em frente da Dona Denilse,ela que sem duvida vai morrer de solidão.

Ou então me fale da historia de João Carlos,um junkie andando perto do cinema “Paraíso”  perto do bairro republica.
Ele sempre tem uma seringa e um pouco de pó pra cheirar e implantar.
Ele largou tudo do passado:largou as filhas,as esposas,os amigos,os  familiares e preferiu virar um viciado em heroína.
Hoje de manha ele foi encontrado dentro do cinema Paraíso ,com o pau pra fora,e com a boca babando..

E sim,me fale da garota chinesa que apareceu dentro de minha casa,a maravilhosa Bao-Anh.
Ela sempre apareceu aqui e sempre me ofereceu amor.
Porem teve um belo dia em que ela me  deixou sozinho e eu apenas queria morrer.
Eu cortei o meu pescoço perto do meio dia. 

Sim,eu também já morri afogado durante a primeira guerra mundial.
As bombas de gás chegaram  e eu me escondi de um lago sujo.
E lá eu morri afogado.

Eu também morri de vários inimigos de varias épocas diferentes.

Já estive do lado certo.
Do lado errado.
Já fui herói,
e vilão

Já atirei em gente inocente,
e gente culpada

Matei a mim mesmo,
e envenenei a minha alma só por diversão

Queria ir do fundo da latrina
e do fundo do paraíso.
Queria ir pro inferno.
Conhecer Deus
e Satanás.

Me confundir com os perfumes da vida
Com os odores da morte

A travola redonda
Com o as comissões de Brasília.

A bomba atômica
Com as flores de meu aniversario.

O amanhecer
Com o holocausto.

A vida partida de um soldado
Com os lábios partidos de uma puta.

Eu.
Eu.
Eu morri mais de mil vezes.

Cai da vida e fui fodido e prevalecido mais de mil vezes.

E agora?Bom,nunca se sabe.
Eu posso ser outra pessoa,outro ser.
Eu posso acordar as 6h da manha e morrer do fim da noite.
Eu posso ir até o cinema e morrer vendo o ultimo filme de Kubrick,
ou o lendo ultimo romance de Dotovieski





Nenhum comentário:

Postar um comentário